Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da Santuário em Casa está sempre comprometida em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes. Caso seja necessário, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é importante que as seguintes condições sejam atendidas:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Não pode haver sinais de uso ou consumo, ou seja, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios incluídos.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções se essas condições não forem cumpridas.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para santuario.suporte@gmail.com com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, se aplicável.

Após a confirmação de todos os detalhes, forneceremos o endereço para envio do produto devolvido e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode levar até duas faturas para aparecer após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • Transferência bancária (TED): O valor será transferido para a conta do titular da compra em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Atenção: Não realizamos transferências para contas de terceiros.