Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe da Santuário em Casa está sempre comprometida em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes. Caso seja necessário, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é importante que as seguintes condições sejam atendidas:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- Não pode haver sinais de uso ou consumo, ou seja, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios incluídos.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções se essas condições não forem cumpridas.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para santuario.suporte@gmail.com com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo da troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, se aplicável.
Após a confirmação de todos os detalhes, forneceremos o endereço para envio do produto devolvido e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: O estorno pode levar até duas faturas para aparecer após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- Transferência bancária (TED): O valor será transferido para a conta do titular da compra em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Atenção: Não realizamos transferências para contas de terceiros.